Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Claudinei Aparecido Quaresemin



nossa samanta realmente esse post é a mais pura verdade, essa carência por bom senso e respeito nas interações sociais esta 1 absurdo, se viessem somente por crianças ou adolescentes era até aceitável visando a faixa etária, porém igualmente parte do profissionais ja formados e de uma idade o qual deveriam deter Muito mais respeito usando este próximo. Amplamente Porreiro este tópico, tais como a todos os momentos uma ótima abordagem por assunto, parabéns

Uma coisa de que você disse qual na minha opiniãeste diminuiria bastante vários conflitos desnecessários é o fato por nos colocarmos pelo lugar do outro. Realmente carência demasiado isso tanto on quanto off line...

Saiba como disse pelo blog da Paty, vou me 'reformular'na web, me reservar um pouco Ainda mais, porque do jeito que as coisas vão amiga, tá complicado. Então quanto mais artigos e menos da minha e sua privacidade, tanto melhor.

Então é isso amiga, sou polêmico sim em muitos aspectos, porém em algum momento procuro preservar este nível e similarmente identicamente conjuntamente aceito o debate do idéias que mantenham este mesmo nível. Saiba como sempre meus parabfoins pelo seu magnífico artigo

Samanta, o presente e uns Destes superiores problema na sociedade. O desconhecimento da diferença entre cidadania, liberdade e libertinagem, se todos tivessem essa peloçãeste haveria menos agressões. E isso acontece identicamente conjuntamente na Net, com você expôs. Demasiado conveniente parabé especialmentens.

Eu já me enfiei em muita confusãeste na internet, contudo Este momento, procuro seguir sua sugestãeste, quando estou utilizando o sangue quente, irei criar outra coisa para nãeste cair na armadilha por escrever bobagens e ofender as pessoas :)

Tudo este que as empresas e profissionais deveriam saber, mas ainda muitas vezes ignoram totalmente. Por Muito mais de vá para o meu site que se fale em desenvolvimento humano, motivação profissional, qual existam palestras, cursos nesse sentido, este que se vê muito na realidade é de que isso nãeste é aplicado.

Tirei uma bela liçãeste por tudo isso: fui verbalmente acusada por ser uma blogueira abóbrinha, mas respondi usando agressãeste é claro, nãeste tenho sangue do barata,mas calar nessas horas é O MAIS EFICAZ remfoidio.

Penso que fica bastante fácil postar algo e só aceitarmos quem concorda. Quem discorda se torna persona non grata. Já aconteceu comigo e foi pfoissimo.

O exemplo qual nos trouxe mostra como esta animosidade está crescente e exagerada, ou seja, as vizinhos sequer sabem do que se trata e já começam a agredir as link importante outras... Muitos infelizmente, ainda não sabem utilizar bem a liberdade de expressão, espero qual futuramente esta realidade mude :)

Hola Ramon! Gracias por las amables palabras y versos hermosos! Esté siempre muy bienvenido en mi blog y pronto manter-seá presente en su espacio para leer sus artículos :) ¡Salud!

Temos este dever do respeitar as pessoas tais como veja este site seres humanos, porém não somos obrigados a respeitar e permitir os seus comportamentos e ações condenadas por Deus

Assim como você, prefiro deixar meus desabafos e opiniões Ainda mais polêmicas cá para o blog, já nas postagens alheias, procuro não me manifestar quando nãeste gosto ou concordo, uma pena isso, como debates são enriquecedores, porém percebo qual muitos nãeste estão preparados de modo a isso :(

.. só por pre-julgar e acho de que você está utilizando preconceito com essas pessoas. Pode ser doença, dificuldade sei la, mas qual só compete a pessoa e a própria familia decidir por isso. Não cabe a você aceitar ou nãeste a postura do tal pessoa. Desculpa, contudo tal é a minha opiniãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *